sábado, 9 de maio de 2009

Uma vergonha...Vocês são uma vergonha...

  • Antes que eu me irrite, alguém explique por obséquio àquele bando de trolhas equipados de vermelho, que para ganhar jogos é preciso correr mais que os adversários (e que para ganhar títulos, esta premissa tem de se repetir todas as semanas).
  • Antes que eu me passe dos carretos, alguém explique por piedade àqueles pobres miseráveis emproados, que nas bolas paradas quem leva a melhor é quem está mais concentrado e tem mais querer.
  • Antes que eu perca as estribeiras, alguém explique por especial favor ao Quique, que para mexer mal, mais vale estar quieto e que a equipa, por lógica, renderá mais se os jogadores actuarem nas respectivas posições.
  • Antes que eu me desnorteie, alguém explique encarecidamente ao Di Maria, que apesar de ser um gajo rápido e habilidoso, quando a condição física lhe falta não acerta uma, porque o cérebro de um quadrúpede de pouco vale a um profissional de futebol (e que para fazer aquelas figuras quando é substituído, a ama seca bem que lhe podia rebentar o acne juvenil com umas valentes jardas na fronha).
  • Antes que o meu raciocínio se despiste, alguém explique por caridade ao Balboa, que a pusilanimidade injustificada deveria conceder justa causa para incumprimento salarial.
  • Antes que eu perca a cabeça, alguém explique por cortesia a quem quer que seja que escolhe o plantel, que uma equipa ambiciosa se constrói com jogadores que ainda não ganharam nada e não com vedetas que pariram incapazes.
  • Antes que me salte a tampa, alguém explique ao Orelhas, como quem explica a um atrasado mental, que quem ganhou aquele título longínquo foi o Veiga e que já chega de estragar.
  • Antes que a mostarda me estoire com a penca, alguém ponha ordem naquela merda!!!
  • Antes que este blog perca a pouca credibilidade que lhe resta, vou entrar em blackout...

Sem comentários:

Enviar um comentário